“Avenida Brasil”: Nilo é o pai legítimo de Jorginho

No seu capítulo de número 100, “Avenida Brasil” terá uma grande reviravolta. Uma delas é a verdadeira origem de Jorginho (Cauã Reymond), que foi ermo pela mãe Carminha (Adriana Esteves) no pretérito. Todos pensam que o jovem é fruto do Max (Marcelo Novaes), mas Nilo (José de Abreu) é o seu verdadeiro pai.

Apesar de ser parceiro de Nina (Débora Falabella), o morador do lixão pode se unir a Carminha nos próximos capítulos. No pretérito, a mulher de Tufão (Murilo Benício) tentou ser protótipo, mas com o fracasso da profissão virou prostituta.

Quando a loira fugiu junto com o Max, Nilo ficou inconformado. Quando encontrou a moça, ele marcou um programa. Sem saber que o varão era o Nilo, Carminha foi ao expediente. Quando chegou lá, ela ficou pálida e tentou fugir, mas ele a obrigou a fazer o “trabalho”.

Naquela noite, a vilã, que não se preveniu, engravida. Em uma noite, ela idealiza um encontro privativo e faz Max confiar que ele é o pai do fruto. Uma vez que o mau-caráter se dizia despreparado para ser pai, ele convence Carminha a deixar o bebê no lixão. O próprio Nilo vai revelar essa história, em um desabafo para Nina. A funcionária de Carminha faz tudo para que Max saiba de toda a verdade.

AvatarDaniel Ribeiro

Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em retrato, retorna ao site para assinar uma poste que virou referência enquanto esteve avante, a Pequeno-Rodeio. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no [email protected]


you are watchingt: “Avenida Brasil”: Nilo é o pai legítimo de Jorginho
Source Website: https://sacaairports.org
Categoría: brasil

Leave a Reply