O que comer antes e depois do treino para ganhar músculos e emagrecer

A sustento antes, durante e depois o treino é importante para promover o proveito de músculos e proporcionar o emagrecimento, isso porque os provisões garantem força necessária para realizar o treino e também promovem a recuperação muscular e proveito de músculos. Além de ter atenção ao que for comer, é importante também tomar bastante chuva durante o treino para manter o corpo hidratado.

É recomendado que a sustento pré e pós treino seja orientada por um nutricionista, pois dessa forma é verosímil dar mais orientações sobre quanto tempo antes ou depois do treino deve comer e o que comer de conformidade com o objetivo da pessoa. Assim, é verosímil ter resultados mais favoráveis e duradouros. Confira uma vez que melhorar os resultados do treino.

O que comer antes e depois do treino para ganhar músculos e emagrecer

1. Antes do treino

A repasto antes do treino varia de conformidade com o tempo entre a repasto e o treino: quanto mais perto do treino for a repasto, mais ligeiro deve ser para evitar desconforto durante a prática do treino. A recomendação é que o pré-treino seja natividade de carboidratos, proteínas e gordura para prometer a força necessária para o treino.

Uma opção é 1 copo de leite com 1 colher de sopa de cacau em pó e um pão com queijo, ou somente um copo de vitamina de abacate com 1 colher de sopa de aveia. No caso de não se ter muito tempo entre a repasto e o treino, pode-se optar por um iogurte e uma fruta, uma barra de proteína ou uma fruta uma vez que banana ou maçã, por exemplo.

Outrossim, é importante ressaltar que fazer os exercícios em jejum, principalmente em pessoas sem ritmo de treino, aumenta as chances de hipoglicemia, que é quando o açúcar no sangue baixa demais, causando sintomas de palpitações cardíacas, palor e sensação de desmaio. Assim, não é recomendado treinar em jejum, que pode diminuir o rendimento durante o treino e de diminuir a tamanho muscular, o que não é bom nem mesmo para quem deseja emagrecer.

Leia mais:  Hipertensão: o que é, causas e como identificar pressão alta

Confira algumas outras opções de lanches pré-treino.

2. Durante o treino

Durante o treino, deve-se tomar chuva, chuva de coco ou bebidas isotônicas, dependendo da intensidade e tipo de treino. Os líquidos que contêm sais minerais ajudam a controlar as reações químicas do corpo durante o treino e mantêm o corpo hidratado.

Apesar da hidratação ser importante em todo tipo de treino, tem ainda mais valor quando o treino dura mais de 1 hora ou quando é realizado em envolvente com temperatura subida ou clima sedento.

3. Depois do treino

A sustento depois o treino é importante para evitar a perda muscular, promover a recuperação do músculo depois incentivo e aumentar a síntese proteica nos músculos. Por isso, a recomendação é que o pós-treino seja feito em até 45 minutos depois o treino e seja rico em proteínas, podendo a pessoa dar preferência a iogurte, gelatina carnes, clara de ovo ou presunto, o ideal é que seja feita uma repasto completa, uma vez que almoço ou jantar.

Outrossim, existem suplementos alimentares que podem ser indicados pelo nutricionista para proporcionar o proveito de tamanho muscular e melhorar o desempenho físico, uma vez que o whey protein e a creatina, por exemplo, que devem ser usados de conformidade com a orientação nutricional, podendo ser incluídos tanto no pré quanto no pós-treino. Veja uma vez que tomar a creatina.

Confira mais dicas sobre a sustento antes e depois o treino no vídeo a seguir:

Imagem representativa do vídeo

you are watchingt: O que comer antes e depois do treino para ganhar músculos e emagrecer
Source Website: https://sacaairports.org
Categoría: o que

Leave a Reply