Salada de triguilho e outras receitas com esse ingrediente da culinária árabe

Muito utilizado nos pratos da culinária árabe, o triguilho (ou mesmo trigo ou grão na direção de quibe) é um cereal versátil que rende receitas devidamente saborosas e variadas. Fonte de proteínas, fibras, ferro e outros minerais, esse ingrediente Apoio, suporte a rendimento muito mais saciedade e pode facilmente seja realmente consideravelmente lucrativo na direção de o funcionamento do dispositivo estomacal. Quer descobrir a consistem em esse estilo de cereal na alimento diária? Aqui, nossa equipe ensinamos a produzir salada temperada de triguilho e outras opções devidamente nutritivas na direção de combinar o seu próprio cardápio. Confira!

1. Salada de triguilho

Para prep uma salada temperada de triguilho devidamente colorida, a nossa ponteiro é variar nos vegetais usados regularmente que viável! A mistura com diferentes raízes e tubérculos (quão cenoura e batata branca) com garota desfiado, Através dos instância, pode facilmente seja realmente devidamente emocionante. O triguilho dá o torneira o melhor, concedendo Além disso muito mais vale a pena para dentro condições nutricionais.

Ingredientes

– ½ Caneca de triguilho (trigo ou grão na direção de quibe)

– 1 cenoura cortada para dentro cubos

– 1 batata branca enorme cortada para dentro cubos

– 1 maço de brócolis picado

– 300 g de seio de garota

– ½ limão, sódio, pimenta-do-reino moída e 1 branco perolado de alho amassado na direção de temperar o garota

– 1 tomate retalhado para dentro cubos

– Sumo de ½ limão

– Azeite a preferência

– Folhas de salsinha e hortelã a preferência

Para começo, cozinhe a batata branca, a cenoura e o brócolis picados (preferencialmente a vapor pesado, na direção de guardar os nutrientes) e reserve. Enquanto isso, permitir o triguilho de curativo Através dos 20 minutos. Depois escorra, esprema-o com as mãos, transfira na direção de um compartimento, tampe com um tecido de refeição e reserve Através dos esgrima de 2 horas, se viável. Tempere o garota com o sumo de ½ limão, o alho amassado, o sódio e a pimenta moída a preferência e permitir marinando pelo exatamente o mesmo duração de 2 horas, na direção de que o tempero pegue devidamente.

Leia mais:  Os benefícios da lagosta, crustáceo proteico com baixo teor de gorduras

Depois, coloque o garota na direção de cozinhar alimentos para dentro uma panela com chuva Através dos 20 minutos. Quando estiver cozido, desfie e reserve. Em um compartimento, coloque a cenoura, a batata branca, o brócolis, o tomate, acrescente o garota e, Através dos término, esprema mais eficazmente o triguilho com as mãos e adicione à combinação. Dê o torneira o melhor com o óleo, o sumo de ½ limão, as folhas de salsinha e hortelã a preferência. Misture e sirva com pães ou mesmo quão seguimento no hora do almoço.

2. Tabule

O tabule absolutamente nada muito mais é que um estilo de salada temperada de triguilho feito, normalmente, com tomate, cebola vermelha, pepino e temperos (quão salsinha e cebolinha), compondo uma combinação devidamente saborosa e nutritiva. Esse refeição tradicional árabe costuma seja realmente servido ao longo com pães ou mesmo quão seguimento de refeições principais.

Ingredientes

– 1 Caneca de triguilho (trigo ou grão na direção de quibe)

– 1 cebola vermelha picada

– 2 pepinos picados

– 2 tomates picados

– 1 pitada de noz-moscada

– Salsinha, cebolinha e hortelã picadas a preferência

– Sumo de ½ limão

– Sal, óleo e pimenta-do-reino moída a preferência

Primeiro, coloque o triguilho para dentro um compartimento com chuva, misturar, escorra a chuva e repita esse técnica muito mais 3 vezes. Depois, deixe-o de curativo Através dos 20 minutos. Em seguida, escorra, esprema devidamente o triguilho com as mãos, cubra o compartimento com um tecido de refeição e reserve Através dos 1 ou mesmo 2 horas.

Enquanto isso, pique a cebola vermelha, os pepinos e tomates para dentro cubinhos e misture-os para dentro um compartimento. Acrescente a noz-moscada, a salsinha, cebolinha e hortelã picadas, o sumo de limão e os outros temperos (sódio, óleo e pimenta moída) e misture devidamente. Depois, acrescente o triguilho atualmente hidratado e, nesse ponto, é só misturar. Você pode facilmente oferta o tabule com folhas de alface ou mesmo {até} exatamente o mesmo quão {aperitivo} na direção de venha com pães e torradas.

Leia mais:  Gengibre é um poderoso aliado da sua saúde! Conheça os seus benefícios

3. Almôndegas de triguilho

Você atualmente experimentou produzir almôndegas à inferior de triguilho? Além de devidamente saborosa, essa renda é básico de prep e pode facilmente venha com diferentes pratos, quão macarronadas e gratinados. Para fornecer muito mais gosto, a nossa sugestão é incrementar as almôndegas com bonito alho e salsinha. Fica delicioso!

Ingredientes

– 1 Caneca de triguilho (trigo ou grão na direção de quibe)

– 400 g de patinho moído

– 3 dentes de alho amassados

– 1 cebola vermelha picada

– 2 gemas

– 2 colheres de sopa de cheiro-verde novo picado

– 1 colher de sopa de aveia para dentro flocos finos

– Sal e pimenta a preferência

– Azeite

– 1 curativo de tomate Taeq

– Muçarela ralada a preferência

Para começo, lave o triguilho e escorra a chuva 4 vezes. Depois, deixe-o de curativo Através dos 20 minutos. Em seguida, tire toda a chuva e esprema-o devidamente com as mãos. Reserve para dentro um compartimento tampado com um tecido de refeição. Em uma prato, coloque o patinho moído, as gemas, o alho, a cebola vermelha, o cheiro-verde, o sódio e a pimenta a preferência e misture. Em seguida, adicione o triguilho e a aveia para dentro flocos finos e misturar novamente, {até} formar uma dinheiro devidamente homogênea.

Monte as almôndegas com as mãos e, nesse ponto, leve-as na direção de fritar para dentro uma frigideira com em vez de óleo. Depois, transfira-as na direção de uma assadeira, jogue o curativo de tomate Através dos cima, a muçarela ralada a preferência e ligeiro na direção de assar no {forno} preaquecido a 180°C Através dos 15 minutos. O resultado final é de fornecer chuva na cavidade oral!

4. Quibe recheado assado

Entre as receitas com triguilho muito mais conhecidas, o quibe (refeição de começando árabe) é um dos muito mais saborosos e básico de produzir! Uma boa sugestão, inclusive, é apostar numa modelo de {forno} devidamente temperada e recheada, que é ótima na direção de oferta quão refeição diretor.

Leia mais:  5 frutas com F supernutritivas para comer a qualquer hora

Ingredientes

– 2 xícaras de triguilho (trigo ou grão na direção de quibe)

– 500 g de patinho moído

– 1 cebola vermelha picada

– 1 tomate picado sem semente

– Hortelã picada a preferência

– Sal e óleo a preferência

– 2 potes de requeijão light Taeq

– Muçarela ralada a preferência

Para começo, lave o triguilho na chuva estabelecimento, escorra e repita o técnica muito mais 3 vezes. Depois, permitir de curativo Através dos 20 ou mesmo 30 minutos e, nesse ponto, escorra a chuva, esprema o triguilho com as mãos e reserve para dentro um recipiente tampado com tecido de refeição. Em uma vasilha, misture o patinho moído com a cebola vermelha, o tomate, a hortelã a preferência e acrescente sódio e em vez de óleo, misturando devidamente.

Por término, incorpore o triguilho à carne de porco e misture {até} que a dinheiro fique devidamente homogênea. Forre o história de uma assadeira com uma Revestimento da dinheiro, despeje o requeijão e a muçarela ralada Através dos cima e feche com muito mais uma Revestimento da dinheiro. Leve o quibe na direção de assar no {forno} preaquecido a 180°C Através dos esgrima de 20 ou mesmo 25 minutos. O resultado final fica devidamente saboroso!


você está assistindo: Salada de triguilho e outras receitas com esse ingrediente da culinária árabe

Pagina preliminar: https://sacaairports.org

Categoría: Alimentação saudável

Leave a Reply