Seleção brasileira: Jogos do Brasil na Copa América 2021: resultados, datas, horários e onde assistir | Copa América Futebol 2021

Mais informações

A seleção brasileira volta ao campo nesta sexta-feira, 2 de julho, para disputar o primeiro mata-mata da Copa América 2021. O Brasil de Tite e Neymar se classificou em primeiro no grupo B, com três vitórias e um empate: 3 a 0 na estreia contra a Venezuela, em Brasília, 4 a 0 no Peru, 2 a 1 de viradela em cima da Colômbia (os dois jogos no Rio de Janeiro) e um tropeço na última rodada, com um time mútuo, diante do Equador (1 a 1) em Goiânia. Agora, chegou a período das quartas de final, onde uma roteiro significa a eliminação do torneio marcado pela mudança de sede de última hora, discussões políticas e a crise sanitária causada pela pandemia da covid-19. O primeiro a desafiar a seleção no mata-mata é o Chile, que se classificou em quarto lugar no grupo A. O jogo está marcado para sexta, às 21h (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos, no Rio.

No Brasil, as partidas serão transmitidas pelo SBT (tv oportunidade), pela ESPN e FOX Sports (tv fechada). Confira as datas e os horários dos jogos da seleção brasileira.

Brasil x Chile – sexta-feira (2/7) – 21h

Em seguida o empate contra os equatorianos, a seleção de Tite não está mais com 100% de aproveitamento no torneio sul-americano, mas segue com a reputação de favorita à conquista do bicampeonato jogando em moradia. O primeiro lugar do grupo B, conquistado com uma rodada de antecedência, dá a vantagem ao Brasil de jogar contra o pior classificado da outra chave —no caso o Chile, que venceu a Bolívia, empatou com Argentina e Uruguai e perdeu para o Paraguai na primeira período. No entanto, o trajo do Brasil jogar novamente no Nilton Santos despertou críticas da seleção por conta da má qualidade do gramado no estádio carioca. A CBF chegou a solicitar a mudança do palco do jogo para a Conmebol (a teoria seria levá-lo para Cuiabá), mas não foi atendida.

Leia mais:  Quem realmente venceu a edição 21 do Big Brother Brasil

Caso supere os chilenos, o Brasil enfrenta o vencedor de Peru x Paraguai na segunda-feira, 5 de julho, às 20h (por enquanto, também no Nilton Santos). Do outro lado da chave, os possíveis rivais da seleção na final, marcada para 10 de julho no Maracanã (às 21h) são Uruguai, Colômbia, Argentina ou Equador.

Inscreva-se para receber a newsletter diária do EL PAÍS Brasil: reportagens, análises, entrevistas exclusivas e as principais informações do dia no seu e-mail, de segunda a sexta. Inscreva-se também para receber nossa newsletter semanal aos sábados, com os destaques da cobertura na semana.

you are watchingt: Seleção brasileira: Jogos do Brasil na Copa América 2021: resultados, datas, horários e onde assistir | Copa América Futebol 2021
Source Website: https://sacaairports.org
Categoría: brasil

Leave a Reply